Acesso ao Portal
HOME / Orientação Profissional

BEM-VINDO À ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL UNIFEV

A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga é uma Instituição preocupada não só em oferecer infraestrutura adequada à formação dos universitários, mas também em auxiliar na busca adequada pela escolha profissional. Sendo assim, o curso de Psicologia desenvolveu este espaço para você!

Identificar-se com o curso é fundamental para uma plena realização profissional.

Pensando no indivíduo de forma integrada, planejamos esta ferramenta com muito carinho, pois sabemos que este momento de decisão por uma carreira é conflitivo na maioria das vezes tanto para o pré-vestibulando quanto para a sua família.

Nossa preocupação é oferecer a você material diversificado que traga informações profissionais e de autoconhecimento, possibilitando ferramentas favoráveis nesse encontro harmônico com o seu amanhã.

Esse passo é o início de uma busca. Parabéns!
Mas não se esqueça: estamos oferecendo parte das respostas que você necessita. Comprometa-se com o seu futuro!

Busque mais e mais. Informe-se.

Boa pesquisa e seja feliz na sua conquista profissional.

Faça o teste

© Copyright 2024 - Todos dos Direitos Reservados. CAMPUS CENTRO | Rua Pernambuco, 4196 - Centro - CEP 15500-006 - Votuporanga/SP
CIDADE UNIVERSITÁRIA | Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I - CEP 15503-005 - Votuporanga/SP